powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Participação na Assembleia Geral da CCIFP


João Quintela Cavaleiro e Pedro Seixas Silva estiveram presentes na 7ª Assembleia Geral da Câmara de Comercio e Indústria Franco Portuguesa, presidida pelo Dr. Carlos Vinhas, que decorreu no salão nobre da Embaixada de Portugal em Paris, e que contou com a presença do Diretor Geral da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) em Paris, o Dr. António Silva.

A CCIFP visa promover a ação empresarial entre Portugal e França, apoiando as empresas interessadas no comércio bilateral a aceder às práticas, conselhos e contactos ajustados às suas necessidades.

A presença destes advogados vem reforçar a importância da Advocacia de Negócios, como resposta possível às necessidades dos clientes que procuram novos mercados.

“Acompanhar empresas e investidores portugueses no processo de internacionalização com segurança” é, nas palavras de João Quintela Cavaleiro, uma das atividades que a Sociedade tem desenvolvido no passado e que tem sentido um aumento da procura nos últimos meses.

É importante também, segundo a opinião de Pedro Seixas Silva, “dar resposta às imensas solicitações de Portugueses radicados em França e que demonstram, neste momento particular, interesse em investir em Portugal.”

A mensagem dos intervenientes na sessão de abertura teve, em comum, a referência ao ambiente de confiança que se vive nas trocas comerciais entre estes dois países.