Cavaleiro & Associados apoia Inpuls em contratos Sonae

[:pt] 

A equipa da Cavaleiro & Associados liderada pelo Advogado João Quintela Cavaleiro, assessorou a Inpuls Imobilia S.A. na relação contratual estabelecida com a Sonae/Modelo Continente para a instalação de um Continente Bom Dia nas instalações da Inpuls, na Zona Industrial do Porto.

Localizado em plena Estação do Metro do Viso, contígua à linha do Metro do Porto, o Continente insere-se no Centro Via Rápida um Centro de Conveniência de Mobilidade pioneiro no Porto, a nível nacional e internacional. Centro de lojas comerciais e escritórios que conjuga a centralidade da Zona Industrial do Porto, com a passagem de cerca 200.000 pessoas diárias pela linha do Metro, estando em perfeita sintonia com a estação e zona envolvente.

João Quintela Cavaleiro foi acompanhado por Pedro Seixas Silva nas questões contratuais e imobiliárias, por Tiago Rocha Matos e restante equipa nas matérias de Público, Contratos de Empreitadas e seguros.

Trata-se de um case study nacional. Percurso de cerca de dois anos para celebrar a relação contratual, com interlocutores muito experientes, com conhecimento profundo de todas as temáticas que envolvem a instalação e funcionamento de espaços comerciais.

Pode consultar a notícia aqui[:]