Direito das Sociedades Comerciais,
Direito de Propriedade Intelectual e Industrial,
Direito do Trabalho e das Empresas,
Direito Bancário, dos Registos e Notariado
Pós-Graduado em Direito do Trabalho, Faculdade Direito da Universidade de Coimbra.
Curso de especialização em Direito do Desporto, Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Licenciado em Direito, Faculdade Direito da Universidade Católica Portuguesa.
Fundador da Cavaleiro & Associados, Sociedade de Advogados R.L. .
Advogado na Reis & Associados, Sociedade de Advogados R.L. .
Jurista na Direcção Geral de Viação .
Participação na obra, Comentário à Lei n.º 13/2013, de 31 de Janeiro, com as alterações introduzidas pelo D.L. n.º 10/2015, de 16 de Janeiro, Nova Causa, 2015.
Participação na obra, Gás Natural: uma nova energia na mobilidade. Comentário à Lei n.º 13/2013, de 31 de Janeiro, Nova Causa, 2014
Inscrito na Ordem dos Advogados Portuguesas
Estamos onde seja necessário para conseguir o que os Clientes almejam.
Ver MaisA Lei do Orçamento do Estado para 2009 autorizou o Governo a criar um regime especial, que se mantém até aos dias de hoje, em sede de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares...
Ver MaisA digitalização transformou a forma como criamos e exploramos obras protegidas. Conheça os principais desafios do Direito de Autor na era digital e as soluções jurídicas que garantem proteção e valorização no mercado online.
Ver MaisO Tribunal Constitucional garante a legalidade e transparência do processo eleitoral em Portugal, validando candidaturas, fiscalizando atos eleitorais e resolvendo contestações jurídicas, assegurando a legitimidade do sistema democrático.
Ver MaisO jurista João Quintela Cavaleiro alerta que previsibilidade e cumprimento de prazos são factores decisivos para atrair investimento em Portugal.
Ver MaisEm ano de eleições, o Tribunal de Contas reforça a supervisão das autarquias, garantindo transparência e responsabilização na gestão pública, destacam os juristas João Quintela Cavaleiro e Tiago da Rocha Matos
Ver MaisO jurista João Quintela Cavaleiro alerta que previsibilidade e cumprimento de prazos são factores decisivos para atrair investimento em Portugal.
Ver Mais