Legal 500 EMEA 2018 destaca novamente a Cavaleiro & Associados

Depois da Cavaleiro & Associados ter sido destacada pela Chambers & Partners, foram, no dia 12 de Abril 2018, publicadas as classificações da Legal 500 EMEA.

De acordo com os editores Ella Marshall e Daniela Tiedt foram entrevistados mais de 300.000 Advogados e Consultores Jurídicos e Empresariais para a obtenção dos resultados finais.

Legal 500, trata-se de um diretório independente, que classifica escritórios de Advocacia e Advogados puramente pelo seu mérito. A análise das capacidades das Sociedades de Advogados estende-se a mais de 125 jurisdições em todo o mundo, numa publicação que tem mais de 4 milhões de visitas/consultas por ano.

A Cavaleiro & Associados e toda a sua equipa foi destacada em Oporto Commercial Leading Firms, com destaque para as matérias de corporate, finance and public matters, num quadro em que militam as mais importantes sociedades de advogados.

Sendo este um resultado que depende da resposta dos clientes, da posição dos demais advogados e da complexidade das questões desenvolvidas, é com satisfação e um profundo senso de responsabilidade que compartilhamos essa classificação.

Mais info:
http://www.legal500.com/c/portugal/oporto-leading-commercial-firms/oporto-leading-commercial-firms