João Quintela Cavaleiro marcou presença, como orador, no Lisbon Law Summit 2020

A reboque do tema: Grandes sociedades e sociedades boutique: concorrência ou complementaridade?, João Quintela Cavaleiro, marcou presença no Lisbon Law Summit, como orador na sede da Microsoft Portugal.

O painel juntou Luís Pais Antunes, Managing Partner da PLMJ, Francisco Proença de Carvalho, partner da Uria, Hugo Nunes, Partner da Sofia Galvão Advogados, Paulo Monteverde, Partner da BMA,  Hugo Martins Braz da Valadas Coriel e moderação de Filipa Mendes Pinto, Founding partner da Find.

Num debate acesso entre Advogados, onde não faltaram as diferenças de opinião, para o Advogado da Cavaleiro & Associados resultou em suma que a interacção entre sociedades grandes e sociedades boutique é de complementariedade e não de concorrência. No momento em que a assessoria legal deve recentrar-se nas soluções à exacta medida dos Clientes, impõe-se um trabalho conjunto. Atento o posicionamento nos grandes Centros, mas também em zonas próximas de pólos industriais locais é fundamental manter este alinhamento. Se as solução requerer o apoio de uma grande estrutura, a sociedade tem sabido dar resposta a esta necessidade e de igual modo a Cavaleiro & Associados tem-se revelado como solução para apoiar as grandes estruturas quando a solução carece de uma intervenção mais selecionada e/ou de proximidade.

A importância de um Sociedade do Norte marcar presença no Lisbon Law Summit?



Formulário de Contacto

Para mais informações preencha por favor o formulário abaixo