Cavaleiro & Associados marca presença na 7th IBA European Corporate & Private M&A Conference

João Quintela Cavaleiro e Pedro Seixas Silva, Advogados da Cavaleiro & Associados, marcam presença em evento Internacional. Entre os dias 7 e 8 de Fevereiro, em Paris, decorre a 7ª edição do IBA European Corporate & Private M&A Conference.

 

A última edição, decorreu também em Paris e atraiu mais de 400 delegados oriundos  de 46 países diferentes em toda a Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Na edição deste ano o programa, elaborado pelos co-presidentes da Conferência, incluirá sessões sobre:

 

• Current legal developments in European private M&A
• The edge of tomorrow – Allocating risk between signing and closing in European M&A deals
• Earn-outs – Piece of cake or recipe for disaster?
• Data protection in the data room – what, when, to whom?
• From foe to friend – selling to a (direct) competitor – best practice and considerations
• Belt and suspenders – How to run a dual track transaction in Europe
• America first in M&A? – A comparison of the US, Japanese and European approach to certain deal terms
• General Counsel Forum – International M&A viewed from the General Counsel office

 

A aposta na inovação, troca de informações e aquisição de informação de excelência, integram a estratégia implementada na Cavaleiro & Associados. Pedro Seixas Silva, realça que a sociedade tem marcado presença regular nesta Conferência, sendo igualmente uma oportunidade para acompanhar os Clientes que a Cavaleiro & Associados tem em França, bem como preparar as operações que os mesmos têm em Portugal. Paris é um centro de negócios por excelência, onde é possível acompanhar operações entre diversas geografias.

 

Por outro lado João Cavaleiro, reforça que é pelos clientes e pelas suas necessidades que a sociedade faz esta aposta, para assim conseguir estar alinhado com o que de melhor se tem feito em outras jurisdições. Num momento em que se discutem temas fracturantes como a Inteligência artificial na actividade jurídica e na aquisição de empresas, é ainda mais relevante estar presente.

 

Desta forma, a Cavaleiro & Associados é uma das quatro Sociedades de Advogados Portuguesas que acompanha de perto a edição desta conferência Internacional.