BARCLAYS EM EVENTO NA POUSADA DA SERRA DA ESTRELA

Convidados Clientes Premier Barclays assistiram à sessão de esclarecimento sobre os efeitos práticos da reforma do IRS, organizada pelo Banco em parceria com a Cavaleiro & Associados, uma Sociedade de Advogados especializada em Direito Público, Direito Empresarial, Fiscal e Financeiro, representada no evento pelo Dr. João Quintela Cavaleiro.

Numa sessão extremamente participada pelos convidados, que colocaram muitas questões ao orador, os Clientes Premier do Barclays tiveram a oportunidade de verem esclarecidas as suas dúvidas sobre os efeitos da nova reforma do IRS, destacando as alterações dos limites para as deduções específicas que cada contribuinte poderá fazer.

“É sempre gratificante ver os nossos Clientes a saírem satisfeitos de um evento que serviu para esclarecer algumas das suas dúvidas sobre os efeitos da reforma do IRS. Os comentários que recebemos foram, assim, muito positivos, com muitos Clientes a aplaudirem a iniciativa do Barclays e a pedirem a organização de outras sessões semelhantes”, afirma Fátima Oliveira, Directora da Agência do Barclays.

“Estes eventos que promovem a proximidade com os nossos Clientes em todo o país são, para o Barclays, da máxima importância. Numa altura em que reforçamos o nosso posicionamento como Banco Premier, onde o serviço ao Cliente assume um papel destacadíssimo, acreditamos que estas iniciativas são essenciais para provar esse nosso compromisso. Queremos estar ao lado dos nossos Clientes, ouvi-los, perceber quais as suas ambições. Estes eventos são exemplo dessa proximidade”, explica Alberto Ramos Chief Commercial Officer do Barclays Portugal.

Veja os momentos registados